segunda-feira, 16 de abril de 2012

As velhas facetas do comercio online agora chegaram no Facebook.


Muita gente que migrou do Orkut para o Facebook justificando que nesta nova rede de relacionamento não teriam Spans e vírus e tantas outras coisas, devem estar estarrecidos com as novidades comerciais. Já não bastava os cansativos links de jogos e outros aplicativos e as perguntas secretas do tipo, FULANO QUER SABER SE VOCÊ JÁ SE MASTURBOU HOJE (exemplo meu), agora os famosos Widgets do Adsense e Adwords choveram de uma só lapada. 

São as propagandas em formato de Banners quadrados ou verticais que ao clicar em cima, mesmo sem querer o administrador recebe em sua conta por causa disso. São os famosos cliques que aqui e acolá, querendo ou mesmo sem querer a gente acaba clicando.

A outra novidade são os Emotions e opções de edição dos textos na hora de escrever. Tipo o que o Orkut já fez antigamente. Isso tudo faz a pagina ficar carregada visualmente e cheia de complicações além do que já é.


A grande sacada em desbancar o Orkut era exatamente a simplicidade que tinha o Facebook, agora, anda para mais um pagina com tudo o que o Orkut se tornou, e prevalece o velho jargão: "se não pode derrotá-los, junte-se a eles!"

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.