sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ATRAÇÃO MUSICAL NO SARAU ALICIAR MENTES: SUPER NOISE


Super Noise

Uma banda cujo integrante principal, seja o cantor, seja um dos instrumentistas tem a cabeça sadia: absorve e digere coisas boas, tende a ser rica no seu produto de venda. A banda Super Noise de Gurupi tem esta característica, neste caso, me refiro ao Reuel que é além de guitarrista canta e compõe cancões para a banda. Sem querer desprezar os demais integrantes, já que a minha afinidade com os demais não é tão estreita quanto com ele, mas é importante acentuar a importância do figura no projeto Super Noise.

Para quem nunca ouviu a banda, dispensa comentários desnecessários, tendo em vista outras matérias já terem sido feitas nesta Revista, sempre acompanhando as mudanças e evolução da banda. Mesmo assim quero cutucar um pouco mais.

A Super Noise não é aquela banda de arregalar olho e nem uma banda desagradável. Conseguiu se manter ao longo do tempo com um som “maneiro”, equilibrado e bom de ouvir. Nada mais necessário e preciso. Uma banda com sua identidade forjada que se não deixa os gregos boquiabertos não deixa também os troianos falando mal.

A banda é uma das que se apresentarão no Sarau Aliciar Mentes no dia 15 de outubro em Palmas, portanto, uma boa chance de conhecer de perto o trabalho dos garotos!

Links para download e conhecer mais sobre a banda:

http://www.4shared.com/file/sJ_2QUoJ/Super_Noise_mp3.html

http://www.myspace.com/supernoiseoficial

http://www.mandeibem.com.br/web/down/?cod=185200915404372280

Banda:

Super Noise

Programação:

Sarau Aliciar Mentes

Local:

Tendencies Music – Palmas – TO

Dia:

15 (sabado) de outubro de 2011 (21h)

Entrada:

R$ 10,00

Um comentário:

reuel secunde disse...

vamo lá povo...; ]

Seguidores

Revista Palmito City