segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HIGH AND DRY - RADIOHEAD (Versão Nando Cruz)

Mês passado fui no Agosto de Rock em Miracema e fui surpreendido pelo convite do artista Nando Cruz para cantar em uma versão da banda RadioHead (High and Dry).
Fiquei muito emocionado, pois depois de muito tempo sem subir no em palcos senti o quanto é maravilhoso fechar os olhos e sentir o som voando alto.
A participação ter sido no Agosto de Rock foi muito mais impactante, pois é o lugar onde sempre considerei como minha casa.
Parabéns Cássio Renato - Organizador do evento - e muito obrigado Nando Cruz, muito obrigado certos amigos que sempre são insistentes em não me deixar apodrecer e ser enterrado entre livros e devaneios diários.

Confiram ai!!







2 comentários:

Anônimo disse...

Camarada, ficou massa a versão que vocês tocaram. Depois desse som, fui procurar algumas raridades, e me lembrei do Joy Division. Só prá curtir e a estética recomendo http://www.youtube.com/watch?v=qHYOXyy1ToI&feature=related


George

INTOLERANTE disse...

Massa! Boa pedida mesmo. Valeu!!

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.