quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DO TEMPO DOS COMPUTADORES


Eu lembro bem que depois que tive meu primeiro computador e Internet foi como se tivesse dado um salto igual ao mesmo tempo que me apaixonei por gibis e álbuns de figurinhas. Foi a transição. Passava depois a visitar casa de amigos para usar a maquina, se bem que até hoje faço isso, mas lá na época era por necessidade mesmo.

Hoje terminando de criar a minha Rádio, pelas orientações do meu amigo de Recife que toca em uma banda punk muito boa, banda Nômades, acabei me voltando ao winamp, mesmo depois de estar usando o itunes. Daí lembrei que naquele tempo o winamp respondia muito bem as nossas necessidades musicais. Tombado apenas pelo avanço necessário e que devidamente sempre vem.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City