quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ERIC DONALDSON


Lá em Imperatriz do Maranhão dizia-se que na semana em que Eric Donaldson ia fazer show ninguém poderia sair de bicicleta, por que os marginais roubariam para vender e pagar a entrada.

A cidade também ficava em vigília torcendo para que os filhos voltassem seguros do show, pois também se dizia que nesse período os ânimos se ascendiam e a violência estourava desde o bacuri até a Vila Nova.

Mas o que a mídia nunca completa em suas noticias é o fato de que esses são chamados marginais por que realmente estão à margem de tudo. A culpa da delinqüência não apenas em tempos de shows, mas sempre, não é dos meninos que crescem e aprendem como sobreviver a seu modo e sim do bigodudo Sarney e toda a sua laia nepotista que comeram e ainda comem toda a renda e resíduos que ocupam as dispensas dos pobres miseráveis que de tanto ódio e necessidade se tornam carcarás comendo carnes pobres para poder dar seqüência a lida.

Eric Donaldson é uma das formas de resposta que os pobres desta região têm para suas dores, pois, enquanto os shows de Caetano e qualquer outro bosta que fica falando de burguesia de apartamentos são caros e as pessoas devem ir todas limpinhas e com mascaras, aqui eles encontram refugio.

Faça o download e curta essa pedra autenticamente reggueira.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City