quarta-feira, 13 de maio de 2009

DAVE BRUBECK - DICAS PARA OS MENINOS QUE GOSTAM DE CARRINHOS CHEIO DE MACHOS, TUNADO E PORTA DE CONVENIÊNCIA

Quando você conhecer aquela gata dos seus sonhos e ela for pela primeira vez na sua casa, não importa se onde você mora é chique ou nao. Faça o seguinte:
Corte morangos em uma tigela de vidro onde se possa ver o creme que você vai colocar em cima. Um cacho de uvas em uma tigela rasa para que as uvas se espalhem com prazer. Pessegos, eu aconselho pessegos também, apesar de ser um lance pro segundo passo. Pegou? Morangos, uvas pessego em calda. Isso não é um jantar é só pra ela ficar saboreando, mas não é pra agora, deixa na geladeira esperando a hora do pulo do gato.

Segundo: fale pouco, fale bem pouco. Fale baixo também, o ambiente ao redor com luz emudecida exige que o Senhor fale baixo e pouco, tagarelice rouba a cena em volta.

Incenso, leve, com cheiro suave, vai precisar também.

Comece assim: ao chegar, ela vai olhar tudo ao redor, então por favor amigo, pelo menos alguns livros ajustados em algum lugar, nem que seja uns tres Martin Claret.

Quando ela sentar a primeira recepção é com uma garrafa de vinho, Cabernet ou Sarvingion, nos maiores mercados ai o Sr vai achar. Pode ser até um Almadén se o pagamento não tiver saído, tome cuidado com o Seco, DemiSeco ou Suave, pode ser que o Seco incomode o paladar dela, então vai de Tinto Suave.

Blz? Tá com pouca luz? Ascendeu o incenso? Colocou a taça na mão dela? Então não ponha o vinho agora, vai no som e põe está música do clipe abaixo:


Colocou? Então despeja o vinho com calma companheiro, olha bem nos olhos dela, faça uma cara de safado, cafajeste, misterioso ou o qualquer coisa próximo disso pronto, senta ao lado, toma alguns goles e depois de um bom papo sem pressão ou agonia, pega as frutas, te juro, até o final desta música ela vai tá na sua mão, não é dica de cavalheirismo brocha não é coisa de cara que já deixou a muito tempos aquela de ficar andando com carro cheio de macho na sexta a noite abusando em porta de loja de conveniência com som barulhento.

Ps: "Isso só vai funcionar se você não tiver encontrado ela no ChoppLeque, por que meu camarada, se foi lá que você pegou ela, as orientações são outras, cosulte o Cleber Toledo, talvez ele te ajude".

3 comentários:

Paulo César Jr. disse...

faltou uma coisa meu caro intolerante... cadê o disco do trio pra baixar? pra eu poder colocar esse plano em ação... cadê? hehehe...

Anônimo disse...

(suspirandoooo).... meu herói !!!! rs!

Rê disse...

... pouco barulho e muita informação!!! assim toddos os sentidos ficam mais aguçados!!!
dá certo viuuu!!! rssrs

Seguidores

Revista Palmito City