segunda-feira, 4 de maio de 2009

3ª EDIÇÃO A LIGA DO CERRADO



Como profetizado neste blog, chega as bancas mais uma edição do gibi A LIGA DO CERRADO. Com as seguintes caracteristicas segundo Gabriel, um dos desenhistas da revista:

"A revista terá 32 pgs, divididas em 2 HQs: a 1ª será 1 HQ centrado na Maria Paulada, Caryocal e Jeitosa. Eles vão passear em SP e se metem em problemas. Participação especial de Bucha, 1 personagem criado por 1 amigo nosso de SP mesmo chamdo Samuel Bono. É a primeira parceria que estamos fazendo.

O roteiro foi escrito por edvânio pontes (outro parceiro nosso de Fortaleza) e o desenho por Adriano Sapão (outra parceria de Fortaleza - CE). Ñão os conhecemos pessoalmente, tudo através do fotolog. As cores foram a cargo do Ronimar.

A outra HQ é uma zoação com o problema das piranhas das praias de Palmas. Na praia da engraçadinha em pequinópolis surge uma ameaça que está afim de carne humana...
Um HQ com muito suspense, um pouco diferente do que se tem sido feito anteriormente. Desenhada por gabriel gomes e escrita por Geuvar Oliveira.

É isso ai, a Revista pode ser conferida no Feirão, ô, Salão do Livro, já neste próximo fim de semana. Dando uma volta no meio daquele camelodromo de livrarias, aproveite e procure o Estande da Liga.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City