terça-feira, 7 de abril de 2009

REVISTA MOLOKO

Edição 8

Boa tarde Intolerantes! Eu tenho andado meio sumido e alentado um pouco as atualizações da pagina, é por que as vezes tenho meus dias down, e fico tão cansado com as coisas ao meu redor que não tenho animo para quase nada, sem falar na falta de tempo que me consome. Bom, mas hoje estou melhorzinho e trago um montão de coisas bacanas.

Então pra incendiar mais ainda esta tarde quente, que tal um pouco de imagens maravilhosas? Pois é, esse link pra download ai embaixo é de uma revista unica da Russia que falei anteriormente, chamada MOLOKO, mas a versão para baixar aqui está em inglês.

A revista é sobre desenhos, montagens e fotografias editadas em várias situações, perfeito para atiçar a idéia cansada de desenhistas, designer gráficos, e amantes das artes visuais, aqui só tem uma edição, mas é possivel baixar mais no site MOLOKO que já coloquei aqui anteriormente.

Agora, deixa de ser cabeção e baixa logo essa porra, ou então fica ai morrendo com seus desenhozinhos de fresco sem conteúdo. Se não ler em inglês, não tem problema, é só pra ver as imagens e ficar inspiradão, ok? Então, boas alucinações gráficas!!!

É aqui que se baixa:

Um comentário:

rê disse...

boaaa, boaaa dicaaa!!!!!!

Seguidores

Revista Palmito City