sexta-feira, 20 de março de 2009

A NECESSIDADE DA HIBERNAÇÃO


Na correria em que o mundo anda pouco tempo temos para ficar a sós com nós mesmos, depois, reclamamos do estresses, da carência, da solidão. O que há de errado? Na certa não estamos agindo da forma certa. Falta algo, mas o que?
Talvez não haja mas tempo para hibernar. Sofremos demais com a ausência da multidão. Precisamos estar cercados, infiltrados, fingindo de felizes.

O tempo da hibernação é quando você tira um tempo pra você. Ler, ver filmes, pensar, ouvir musica com calma, sem necessidade de correrias. A hibernação leva você ao tempo do auto-reconhecimento, da descoberta pessoal. Do que você quer fazer, dos seus sonhos, da necessidade de amar. Não sofra por ser uma sexta feira e não precisar sair. Fique em casa veja um bom filme, leia um bom livro, ouça uma boa música.

Entenda, você não precisa de lugares tumultuados todos os dias e nem ficar ligando para o celular para achar alguém que precisa a todo o momento, muitos dos seus problemas são resolvidos quando você aprende a lidar com você mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

verdade verdadeira ;D

Seguidores

Revista Palmito City