segunda-feira, 16 de março de 2009

JOSÉ SARAMAGO - O CONTO DA ILHA DESCONHECIDA


Como prometi para este mês, vou colocar livros para baixar que sejam de qualidade e de leitura rápida. Ler livros virtuais não é tão empolgante quanto na forma tradiciona, portanto, não adianta por coisa grande demais.

Seguindo essa máxima, eis aqui uma leitura curta e empolgante que você não vai se arrepender de baixar.

Um comentário:

fernanda disse...

Massa!!! Esse livro é perfeito, como tudo em Saramago,vale ressaltar. Pra quem não conhece ainda o grande pensador português essa é uma boa oportunidade para se familiarizar com seu vocabulário riquíssimo bem como com a maneira que ele dispõe os diálogos de suas personagens. Saramago é um homem interessante por demais. O mestre não é apenas um bom escritor, ele filosofa questões importantes da atualidade e principalmente tem uma postura ética bem firme qndo se refere ao Brasil e a Portugal, entre outras coisas. Quem, assim como eu, se apaixonar por sua escrita corre o risco de ler tudo em dois meses...rsrsrs. Vale a pena!!
Ler "A Jangada de Pedra", logo depois deste conto cai muito bem...este é outro livro fantástico. É isso!!

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.