quarta-feira, 25 de março de 2009

FESTIVAL DE MÚSICA INDEPENDENTE DE GURUPI

MATA BURRO - NÃO PRECISAMOS DE DISFARCE - AO VIVO NO FESTIVAL

Na trincheira da morte, jovens soldados se arriscam por baixo das malhas de arames farpados, afim de fugir do lado do inimigo escroto que os oprime. São fugitivos de guerra que levam consigo a bagagem pesada de um símbolo que se reveste e arrisca em todos os lugares e situações a sobrevivência. Não, não são soldados vietnamitas, são garotos que corajosamente violam a vil moralidade que encarcera as mentes fracas nas cidades pequenas, onde o barulho da corda MI de uma guitarra é suficiente para que o estardalhaço seja feito entre os comentários da comunidade.

Andam ora de cabeças erguidas, ora cabisbaixos por causa de suas camisetas de bandas desbotas e seus cuturnos envelhecidos pelas ralações dos shows que de vez em quando fogem para assistir lá onde os gigantes se concentram.

Mas, eles cansaram disso, agora eles querem para si também. Querem o seu próprio show, sua independencia local. E é isso INDEPENDENCIA! É disso que os meninos precisam e fizeram.

Dias atrás aconteceu um Festival em Gurupi, não tão pequena cidade, mas um pouco intrigante quando o assunto é rock´n´roll, chamado FESTIVAL DE MÚSICA INDEPENDENTE. Neste, foram reunidas bandas da capital e interior do Estado.

Só esta semana recebi alguma coisa de lá pelas mãos do Bento (banda Mata Burro) e vou postar aqui para fazer justiça ao evento que a meu ver, só em ter acontecido já é suficiente para ser aclamado.

O clipe é da banda MATA BURRO com a música NÃO PRECISAMOS DE DISFARCES. Valeu!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bacana demais; ]...

Anônimo disse...

depoiis q o nervinho vazo ...

Seguidores

Revista Palmito City