quinta-feira, 12 de março de 2009

FALANDO DE POLITICA

PT EM PALMAS, NEOLIBERALISMO DESCARADO

"Bem aventurado sóis vóis do senso comum, que não sabem merda nenhuma o que significa Neoliberalismo, e nem tão pouco o próprio termo, senso comum".

O PT que era coroado por artistas e intelectuais que acreditavam em mudanças e renovações na política brasileira acabou se tornando o ator principal dos maiores comportamentos Neoliberais que se pode imaginar. A maior prova disto esta em Palmito City: o descaso com o pobre, as reuniões com jantares galantes, o desfile de figuras ilustres da política em carrões e as desculpas esfarrapadas no que diz respeito a má administração do bem público deixam claro o quanto estamos em maus lençóis.

Se filhos da puta como Fernando Henrique Cardoso são protagonistas assumidos do Neoliberalismo, isto não é questão, pois, uma pessoa esclarecida ao votar num merda desse, já sabe que ele não presta, o problema é quando indivíduos que partem de um posicionamento contrário se comportam de modo igual. Tire pela esquerda do governo petista no país, são os mesmo intelectuais e crentes em uma política renovadora, não somente aqueles que se declaram inimigos do governo, alias, estes são até mais amigos hoje em dia do que os direitistas.
.
POSTINHOS DE SAÚDE

A mulher vai num posto de saúde, como o da 407 fazer um exame de rotina por que precisa fazer e a falsa propaganda governista diz PROCURE UM POSTO MAIS PROXIMO DA SUA CASA, É DE GRAÇA, e chega lá não tem os materiais mínimos necessários, de modo que, segue o adiamento, VAI CHEGAR! AINDA NÃO CHEGOU! E de novo: TÁ PRA CHEGAR! E a saúde prefeito filho da puta, como é que fica?
Denuncie no Ministério Público, kkkkkk, se funcionasse essa corja já tava toda no lugar dos presos que vão pra cadeia por causa de coisas mínimas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.