terça-feira, 3 de março de 2009

ELAS QUEREM, ELES QUEREM, PORQUE CONTINUAM SOZINHOS ENTÃO?

Elas dizem que em Palmito City eles não querem nada com as meninas, ou, que homem é difícil por aqui. Eles, falam o mesmo das mulheres e acrescentam que elas não querem nada sério ou que só querem os caras que tem grana.

Os metidos a especialistas dizem que elas estão certas, se esta é a verdade, por que nesta terra de bangelo quem tem mais dente é rei. Que andar a pé é difícil e as meninas têm que correr atrás é de quem tenha além de amor, também conforto para lhe dar.

Deixando as opiniões de lado, o que importa é que existe mesmo a discrepância nas opiniões. Quer dizer, eles reclamam do mesmo que as meninas, mas no fundo, elas querem e eles querem também, mas continuam sozinhos.

A exigência é uma coisa que deve existir na escolha de uma pessoa para dividir calor. Ninguém é obrigado querer alguém que acha feio, pobre ou diferente, é claro, principalmente baseado na filosofia de que o amor é cego. No fundo cada pessoa tem lá suas exigências, no entanto, a cidade está virando um curral de gado solto, onde companhia virou um sinônimo de diversão de fim de semana.

Lugares como Choppleque, Vila de Palma e alguns barzinho afamados, já se transformaram em busca de acalento para a carência de muita gente, mas, parece que quanto mais as pessoas vão e procuram e ficam uns com os outros, mais carentes e inquietos ficam. Será que tudo o que as meninas querem é de fato um cara bacana pra namorar? Ou esse papo de que não tem homem e os que têm são assim e assim é furada? Será que elas e eles gostam mesmo é só de ficar, tirar onda e curtir?

Eu penso que há uma exigência fora do habitual na escolha de uma pessoa por aqui. Por que a cidade já é fria de calor humano por natureza. Todo mundo de fora, todo mundo correndo e com pouca intimidade com os outros, daí, conceitos equivocados vão sendo alimentados, tipo, uma galera numa mesa de bar se reúne para beber, 5 mulheres, 5 homens, reclamando que não tem mulher e nem homem, mas porra, que merda é essa? Não estão todos solteiros? Se é perereca que ele quer, ela não tá ali chorando junto? Se é pinto que ela quer, não tem um ali na mesa pertinho dela? A verdade é que todo mundo fica se orientado por filosofias mal condicionadas, de quem é feio bonito, direito ou errado. É preciso que as pessoas olhem mais para dentro umas das outras, por que o cara feio reclama que a menina bonita e patizinha não quer ele por que é feio e pobre, então procura uma feia e pobre porra. Tipo, se ele acha que ela discrimina ele, ele não está fazendo o mesmo com as menos bonitas – segundo o modelo padrão da sociedade?

Se continuar assim, enquanto os mais humildes e inteligentes na hora das escolhas vão se dando bem com os poucos relacionamentos fixos que se formam por aqui, os demais, vão morrer de bater punheta sonhando com aquela pessoa que nunca na vida vai descer as calças para ele, ou ela.

Abraços e boa sorte na caçada!!!

5 comentários:

Marcelo PROINFO disse...

(rssrsr) Senhor Intolerante concordo em todos os aspectos!! Mais vale ressaltar tambem a questão das mulheres "Bi" que vem aumentando cada dia q passa nessa cidade (mulheres solteiras, casadas e...) esse fator não é só por falta de homens e sim por elas acharem que podem tudo!

Anônimo disse...

"por que o cara feio reclama que a menina bonita e patizinha não quer ele por que é feio e pobre, então procura uma feia e pobre porra"...ahi8uahjauiahuiah...eu me acabo...ta parecendo capricho intolerante...rs...mas o texto ficou mara...=*

Anônimo disse...

é... solteiros?

.o/

rs

Anônimo disse...

eita Marcelo.... e elas não apenas ACHAM que podem tudo.... elas podem tudoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

...elas podem tudooooooooo! E que bom!

Seguidores

Revista Palmito City