terça-feira, 10 de março de 2009

BILHAR BRASIL

O Bilhar é um bar que tem a característica de ajuntar gente com todo o tipo de identidade, sendo que a principal são os alternativos, ou seja, gente que fuma, ou que só bebe, ou que só joga sinuca, ou que só gosta de estar em lugar badalado por gente diferente e por ai vai.

Após a extinção do ZANZI BAR, a galera se achou no BILHAR BRASIL nos dias de semana, principalmente na quinta e sexta-feira. O que levava a turma a procurar o bar eram algumas coisas que só tinham lá: sinuca, música alternada pelos pedidos, gente de estilos variáveis, ambiente e LOCALIZAÇÃO.

O Bar ficava próximo a saída de Paraíso, caminho que dá na UFT, o que levava uma boa parte dos frequentadores serem também universitários da Federal do Tocantins. Atualmente o Bar fica atrás da Palmas Brasil, o que acabou perdendo muito dessa identidade.

Eu não sei como está o Bar atualmente, depois que mudou, fui uma duas vezes apenas, mas não sei se ainda mantém o mesmo fluxo de pessoas, pois, imagino que uma das coisas que levava muita gente era o local. Não no sentido de longe e perto, mas onde era antigamente era menos convencional, priorizava a liberdade de se estar de boa.

Fala-se por ai que o fato de o Alta Tensão colocar som ao vivo a partir das quintas influenciou muito na mudança do Bar, sendo isso verdade ou não, o foda é que mesmo o bar mantendo a velha identidade , o local muda pra caramba a sensação que se tinha antes.

3 comentários:

Bauducco disse...

Você que fez o desenho? Ficou simples e muito bom.

INTOLERANTE disse...

foi, todos os desenhos serão feitos agora, menos as capas de revistas, livros e cds

INTOLERANTE disse...

ah o da capa foi o Gabriel

Seguidores

Revista Palmito City

Minha foto

Revista Intolerante é um blog tocantinenses que trata de cultura e ponto de vista. Sempre abrangendo os trabalhos de artistas marginais e emitindo ponto de vista de vários aspectos sociais.