sexta-feira, 6 de março de 2009

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DAS MENSAGENS ESCRAVISTAS PARA A MULHER.


Eu sei que elas ficam satisfeitas quando recebem no dia de hoje aqueles cartões lindos com rosas, corações ou o senhor Jesus parecido com o Brad Pitty com aqueles olhinhos de quem morreu e nunca mais saiu do tumulo, cheios de mensagens do tipo “Mulher, tu és fruto do evangelho” ou “Bem aventurada és tu por ter encontrado em Cristo força” e por ai vai.

As mensagens do tipo religiosas enchem os cartões e mensagens de tudo o que é jeito para parabenizar a mulher no 8 de março, mas perai, não é o sistema religioso o responsável pela discriminação, racismo, escravismo e machismo?

Pelo que se sabe, desde que Moisés escreveu a Bíblia ele já deixou claro algumas coisas com relação a isso.
Primeiro, quando Deus chega para Adão e pergunta a ele quem foi que mando o infeliz comer o fruto proibido (que nunca foi maça), ele disse FOI A MULHER QUE TU ME DESTES QUE ME INDUZIU AO ERRO, kakakakaak, eita Adão, mas tu é vaselina né?

Segundo, a coisa mais importante para registrar a linhagem de uma pessoa eram as Genealogias, documentos que traçava a arvore genealógica dos Judeus, só que, isso só era para homem. Em Lucas e Mateus por exemplo, dois evangelhos do Novo Testamento onde aparece a Genealogia de Jesus, ele é identificado por duas diferentes, sendo todas masculinas, por que mulher é bicho escroto demais para ter registro familiar.

Terceiro, em sensos, contagens e tudo mais que envolvesse numero de gente, lá na Bíblia diz assim: E ELES ERAM TANTOS, FORA MULHERES E CRIANÇAS kakakakakaa... Moisés, Moisés, sei não Brother.

Quarto, o apostolo Paulo o cara que inventou o Cristianismo, foi o que botou pra ferrar mesmo, como dizem que ele era meio Gay (isso é o que diz a teologia moderna, talvez por aquele papo de que o bom é que o homem viva sem mulher, ou, que isso era o tal ESPINHO MISTERIOSOS que ele sentia na carne que o atormentava), ta, o cara colocava a mulher em situação de DOMESTICA. O papel da mulher nas cartas chamadas paulinas era de submissão e mesmo dentro da igreja elas NÃO PODERIAM FALAR, isso quando não teriam que esconder o rosto com um pano.

Quinto, as historias de bruxas e feiticeiras nascem de aberrações que a Igreja Católica criou na Idade – Média para coibir as capacidades que as mulheres tinham de superar os homens – bom e também por que os papas e bispos eram tudo Maricas, Pedófilos, Ateus e Avarentos, motivos mais do que suficientes para querer mandar as coitadas para a a fogueira simplesmente por que conseguiam curar um maldita dor de garganta com chá de gengibre.

Tem um monte de coisa ainda que eu não vou relacionar aqui por que senão o dia da mulher vai virar o dia da domestica, da escrava, da discriminada e por ai vai.

A questão é, minha querida, que essas mensagens de fragilização do tipo Ó MULHERZINHA DE JESUS, BUSCA TUA FORÇA NELE, BLA, BLA, BLA, esse Jesus, ou ELE significa PROCURA A IGREJA E DEIXE SEU DINHEIRO E SE SUBMETA AOS COSTUMES ALIENADOS ENSINADOS DESDE MOISÉS ATÉ A RELIGIÃO MODERNA.

De Gênesis as religiões modernas o homem pode pintar e bordar, no caso da IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS os tais MORMONS – aqueles branquelos que andam de bike com capacete o dia todo com roupa de garçon, lembra? – os lideres em SALT LAKE CITY chegam a ter ate mais de 20 mulheres, e todas esquentando o bucho no pé do fogão, nada de dizer que o FABIO ASSUNÇÃO tem os olhos bonitos, senão, a peia come solta.

Mulher, mulher, larga mão de ser besta, você não precisa de conforto do tipo duplo sentido, eu sei, eu sei, eu estou sendo cruel, mas eu sou o Intolerante mesmo, não com vocês, com essa coisa de SENSO COMUM, DEIXA COMO TÁ, NÃO ADIANTA QUERER MUDAR O MAL QUE JÁ TA FEITO. Nada disso, chega de fragilismo que visam perpetuar a domesticação.

Parabéns mulher, você merece muito mais respeito e consideração.
Do Intolerante para o sexo forte!

3 comentários:

o_caipira disse...

pow mas tem mulheres por ai que faltam é surrar os homens, imagine se fossem "sexo forte" ..ae lascava tudo..hauhauahauhauhauahua

Anônimo disse...

Realmente a mulher sempre foi muito descriminada pelos homens e até por elas mesmas pq de tanto serem humilhadas se acostumaram com a situação.A mulher há muito tempo vem conquistando sua independencia financeira e os homens q se cuidem pq daqui uns dias vcs q se acham melhores vão fikar em ksa '' esquentando o bucho no fogão'' como vc mesmo falou e ai vão ver como a mulher sofre.Muitos dos homens não dão valor a mulher q tem pq não sabem o quanto é importante em suas vidas e que sem elas não conseguem viver.
Brigado pelo parabéns mas acho q a mulher não deveria ter somente um dia mas q todos os dias fossem em nossa homenagem.
By:Marlúh

Anônimo disse...

É mas, infelizmente as proprias mulheres se vendem nesse mundo capitalista...ou seja no fim todos nos vendemos em troca de conforto luxuria...e é mmuito triste ouvir isso mas é a realidade a propria mullher se entrega aos caprichos dos homens...ainda mais se tiverem um aconta bancaria recheada...
elas são as primeiras nessa prostituição cujo o homem tambem faz parte....havera um dia em que o valor de uma pessoa não é determinada pela sua conta bancaria? veremos....

Seguidores

Revista Palmito City