quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CONSCIENCIA QUE NASCE DA BOSTA


Quando entro no banheiro sinto uma tristeza profunda, a bosta bate na água e a água bate na bunda. (provérbio de parede de banheiro)

Eu adoro essa frase. Ela me faz pensar sobre a condição humana.
As pessoas quando se arrumam, entram em seus carros e tomam posse dos seus cartões de créditos, tendem a se achar melhor do que os outros.
Branquelos que discriminam negros, ricos que discriminam pobres, bonitos que discriminam feios, e assim vamos.

Mas na hora que se entra no banheiro todo mundo caga igual a todo mundo. Pode sair com a cara bonitinha, mas a bunda ficou suja de bosta do mesmo jeito.

Deve ser uma lastima pra pessoas que se acham melhores que as outras saberem que em alguma hora do dia vão ter que cagar do mesmo jeito. Eu e você não passamos de simples cagões, portanto, entenda que o orgulho que você engole, de um jeito ou de outro sempre vai descer como merda sujando sua bundinha que vai ser limpa com papel higienico com cheiro de lavanda.

Pode ser que a ciência invente uma pílula para que essas pessoas engulam e não precisem cagar, mas por enquanto, vá caindo na real que todo mundo tem cu e caga do mesmo jeito

A consciência sobre diferenças raciais e condições sociais deveria partir do interior de cada pessoa. Da certeza de que todo mundo é feito da mesma matéria, que sente as mesmas dores e aflições e que vai todo mundo pra puta que pariu do mesmo jeito. Portanto, enquanto ninguem se toca da sua real situação por meio da realidade, que seja por meio do vaso sanitário. Agora, espero que depois que você ler esta matéria pense bem sobre o que você é na hora de cagar!!

2 comentários:

Paulo César Jr. disse...

é isso ai todo mundo arrota peida e caga fedido mesmo... sendo ele rico ou não feio ou bonito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... então pra quê a pose de bonzão sendo que no fim como diz Rita Lee tudo vira bosta... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

"Quando entro no banheiro sinto uma tristeza profunda, a bosta bate na água e a água bate na bunda"

Se num me engano isso é de uma musica de dominio popular paulistana das antiga

Seguidores

Revista Palmito City