quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O TEATRO DOS VAMPIROS

E agora, senhoras e senhores, a melhor banda de Palmito City, escolhida por juri popular, e não sei mais como, para tocar no TENDENCIES ROCK FESTIVAL, com 27, 4 por cento deixando para trás as outras bandas que se entendia alguma coisa: CRANIUM BASH. So não vou colocar o resultado completo aqui no blog por que pode ser que dê azar e um virus detone minha revista eletronica. Então, confira no site comparsa nosso TOCA DAS TRIBUS, lá tem a história completa deste TEATRO DOS VAMPIROS.

3 comentários:

Daniel S. C. Silva disse...

hahahahaha

Unknown disse...

O resultado foi pura e simplesmente a manifestação popular, o interesse de votar e o desinteresse das bandas em serem votadas.
O cartaz circulou em 3 perfis de orkut. O Bento da banda Mata-Burro divulgou por email e orkut, o Cassio do Meros-Berros idem, e a Cranium Bash fez um arrastão no msn.
Na minha modesta opinião no tendencies havia cerca de 180 pessoas. Calculemos a possibilidade de cada banda ter interesse em tocar no Festival e não apenas tocar na noite da seletiva, levando cada membro de banda 10 amigos para prestigiarem e votar em sua banda. Daria um público estimado de 400 pessoas, um grande evento, diversidade de opiniões e um resultado mais justo. Massss... Estamos em Palmas, a capital nacional do egocentrismo!

Unknown disse...

Detalhe, eram 8 bandas na noite. Se alguem está insatisfeito com o resultado, replaneje sua politica de publicidade. A culpa é unica e exclusiva das bandas.

Seguidores

Revista Palmito City