terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DATAS - SELETIVA DO TIPO SELETIVA


Com o começo do ano novo, surgem as expectativas de coisas boas na cidade. Um progresso é o que se espera. E ainda bem que pelo menos no retocar o rock no palco do Tendencies espera uma melhoria nas propostas.

Tomara que os fins de semanas barulhem a cidade com muito rock como dantes e não somente retrô, que alias, já ta enchendo o saco viver de retrocesso.

A boa é que as portas se abrem para as bandas novas. Olhando o cartaz da Seletiva que acontecerá dia 24 de janeiro me deparei com uma Seletiva com cara de seletiva, quer dizer, onde as bandas "pequenas" e "iniciantes" - termos que devem ser encarados de forma generica - estarão mostrando sua cara, além das já destacadas como VERTIKAL, CLAMOR e MATA BURRO, além da VENTO AZUL que pouco a pouco engatinha para assumir posição que tinha anteriormente nos ouvidos dos palmitocitianos.

Minha alegria é ver MEROS BERROS, POETAS DO CAOS e CRANIUM BASH, esta última, por curiosidade, já que se falam tanto nas votações do orkut e por eu não achar vantagem alguma na música no site BANDAS DE GARAGEM. Então, a oportunidade de ver bandas que se ouve ao vivo é o meio de desmistificar uma primeira impressão.

Boas escolhas. Uma boa Seletiva. Bom rock´n´roll dia 24. Abraços!!!

Evento: SELETIVA TENDENCIES ROCK
Dia: 24 de janeiro as 21h00
Bandas:
Poetas do Caos
Meros Berros
Fita K7
Mata Burro
Clamor
Vento Azul
Cranium Bash
Vertikal

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City