quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CRONICA, CONTOS, POESIAS OU QUALQUER OUTRA COISA


SOLUÇOS PLÁSTICOS DE UMA MENTE INQUIETA

Estou agora aqui. Enclausurado em meus pensamentos. Tentando entendê-los. Conseguindo misturá-los em sabores diferentes, uns com cores avermelhadas...humm!!! Outros com cores amarelas...Opa! Quem dera!
As cores brancas e as negras desconfiguram-se entre a verdade e a mentira.E a justiça me aparece como uma sedutora prostituta...haaa, como gostaria de ter sua posse!!!Talvez tenha, pois cada um tem a sua forma desenhada por uma vontade moldada pelo desejo alheio.

Quero tentar esquecer. Pular para fora dessa rotina angustiante.Quem sabe um bom filme hollywoodiano?! Boa pedida! O que temos de bom ai? Olha esse aqui: O segredo. Legal vamos leva-lo...
Olha bicho, que loko, nossos pensamentos tem um poder magnífico, segundo esse filme. É mesmo. Sim, sim, é só energizar pensamentos positivos que você terá tudo em tuas mãos: um carro do ano, fama, fortuna, sucesso. Serio? Então estou a imaginar positivamente uma deusa de seios fartos, com olhares famintos para com a minha pessoa, e com as pernas cheias de malicia, caminhando em minha direção e dizendo que me quer pra toda vida... De repente fiquei assustado, um barulho no portão. Corro meio ansioso, será que minha deusa imaginária desconfigurou-se para a realidade? Abro o portão, dou de cara com uma cadela no cio, que estava a satisfazer sua volúpia natural e provavelmente batera em meu portão. É como o cinema tem a capacidade de aguçar nossas emoções.

Desligo meu DVD. Puto. Que filme de merda! E surge um noticiário na TV:
pessoas estão passando fome na África. Realmente, esse filme revela o Segredo. Sim, do egoísmo humano. Do mundo de aparência em que todos vivemos. Onde tudo é um negocio, o amor, as emoções e até mesmo nossos pensamentos estão conseguindo comprar e vender a preço de banana.

Mas gente, vamos acreditar nos psiquiatras, psicólogos que fizeram esse filme: viver alegremente, acomodado, conformado, bancar o escravo sem jamais se aborrecer.
Grandes analistas da mente humana. Curvo-me perante tamanha sabedoria. Mas me digam, as pessoas que nasceram em meio da miséria, seja onde for, escolheram isso para suas vidas? Elas premeditaram o sofrimento para suas existências? Entendo, entendo.

É preciso ter esperança, não é mesmo? O que é um homem sem esperança?
Até os suicidas cometem esse ato com a esperança de cessar a dor. Então vamos todos, nessa corrente de hipnose positiva. Enquanto nosso mundo apodrece. Que se dane! Quero saber é do meu rabo.

Um brinde a todos nós e a nossa saborosa e positiva estupidez.

Thiago (ex-vocalista da banda Lord Fantasy)

Um comentário:

Thiago O novo EON de Horus!!! disse...

É, com certeza foi algum pensamento nagativo que promulgou a crise finacenira nos EUA e no mundo...
Pasme!!!
Positivisvimo uma grande besteira

Seguidores

Revista Palmito City