terça-feira, 23 de junho de 2009

SANTO DEM - ONIO


Olhe bem a cara desse safado ai. Ele chama-se BISPO GÊ, um dos fodões daquela igreja que o chefe anda com uma algema motitorada nos EUA por traficar dinheiro ilegal do Brasil para o exterior e acumular bens ilicitos as custas dos fieis.

Esse santinho ai é um dos que vem metendo lenha pra que o iternauta seja monitorado na navegação. Ele apresentou um projeto assim:

Se o fulano for pego baixando bagulhos da internet recebe um emeio com advertencia. Se continuar o emeio ameaça que podem ser severas as punições. Na terceira vez cortam a internet por 3 mêses, depois por 6 meses e se insistir uma quinta vez fica permanetemente sem net.

Esse santinho ai é do partido do DEM... (Já sabe por que a pressiga né?). Disse ele que a idéia veio daquele cantor de RAP (não se deixem levar, cantor de RAP não faz isso) DJ ALPISTE também da Igreja Renascer em Cristo (Igreja do Kaka). Kkkkkkk.

Agora me digam. O que é que um cara que é de um movimento cheio de caldo por baixo do angú vai se ocupar com isso? Será que é por que quer manter o Estevan Hernandes ganhando com os preços altos dos produtos da Gospel Records? Bispo, Bispo. Deixa de ser Neófito meu fí, a gravadora vai mal ne por causa dos downloads não, ninguém nem tá ai pra isso não, isso é a mão de Deus pesando por causa de tanta lama na calçada da Sinagoga.

Bispo. Larga mão disso, por que o Sr. Não entra com uma proposta de devolução de grana pra quem é roubado diariamente em nome de Deus e deixa de ficar inventando lorota pra proteger industria fonográfica.

Para quem é Deputado é facil adotar o Evangelho de Mateus onde Cristo é visto como Rei, agora, quero ver esse babaca adotar o Evangelho de Lucas que trata sobre "O Cristo do pobres".

Laia nojenta, como se não bastasse ser bispo o ordinário ainda é Deputado e do DEM...

3 comentários:

Anônimo disse...

mosss, so não gostei mais da materia, pq qm postou não xingou mais esse fdp...hauhauhauhauahauh..cara essa materia ta d+......valew, abraço ao amigo, Rivas.....vlw!!!!

BENTO disse...

Partido do DEMônio.
ahUAHuahUAHuhaUHAUha

Reilustrando disse...

marditosss DEMôniosssss!!!!

Seguidores

Revista Palmito City