quarta-feira, 18 de março de 2009

DICAS DO INTOLERANTE


Quando você copia uma imagem em JPEG, GIF ou outro formato convertido daquele programa em que foi feito, geralmente esta apresenta algumas limitações, dificilmente pode ser puxada, esticada, ou utilizada em trabalhos sérios, pois, aparece as deformações.

Estas deformações, quando você pega no canto de uma imagem pequena e puxa para aumentar e apresenta uns QUADRADINHOS que nublam o desenho, são os PIXELS.

Não adianta, não desmonta e nem ajeita. O único modo é VETORIZAR, ou seja REDESENHAR no COREL ou PHOTOSHOP, por exemplo.

Vetorizar é deixar um desenho só no jeito para ser reutilizado. Mas ai que vem o problema, por que nem todo mundo sabe fazer isso e quem sabe nem sempre está por perto e não faz de graça.

É por isso que o tio Intolerante sempre chega nestas horas pra ajudar você, e desta vez, vou colocar o link de um site que VETORIZA PRA VOCE, olha que maravilha!

É só buscar o destino do desenho e pronto, ele faz aquele desenho tosco ficar uma maravilha pra poupar seu trabalho, dai, você já pode até relaxar na cadeira da gráfica que trabalha e passar o dia todo dizendo pro patrão que: “TO VETORIZANDO AQUELE DESENHO AINDA CHEFE!”.
.

Nenhum comentário:

Seguidores

Revista Palmito City