quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A ESPADA SELVAGEM DE CONAN - O BÁRBARO

Senhoras e Senhores, hoje eu acordei nostálgico. Remexendo minhas coisas acabei me deparando com uma edição antiga, ou por que não dizer a primeira edição colorida da maravilhosa obra A ESPADA SELVAGEM DE CONAN.

Quem conhece A ESPADA SELVAGEM DE CONAN, sabe bem que as edições anteriores a esta eram todas em preto e branco, portanto, o que o Sr. Intolerante põe aqui é um achado.

Quando eu era adolescente, o que não faz muito tempo, eu tinha praticamente todas as obras do BÁRBARO CONAN, além de muitos outros gibis e o que posso dizer desta revista é que ela tem o que VICTOR HUGO, JULIUS VERNE e EDGAR ALLAN POE conseguiram na literatura: CINEMATOGRAFIA.

Os movimentos encaminham a imaginação para um frenesi de tela de cinema, trocando em miúdos, é como se você estivesse assistindo a um filme com todos os direitos de câmeras espalhadas para todos os lados, por tanto, pegue sua pipoca, sente-se em frente ao computador ponha a MELHOR BANDA DE ROCK a seu gosto, e curta a viajem na edição colorida de A ESPADA SELVAGEM DE CONAN.

Degusta baby!! Cião!!


Link para baixar

http://www.4shared.com/file/88277514/cb72a5b6/Espada_selvagem_de_conan_cores_01.html

Seguidores

Revista Palmito City